1 2 3

26 agosto 2015

[PARCERIA] Editora Draco

Olá, leitores!

É com imenso prazer que venho anunciar-lhes a mais nova parceria do blog Kiss of Gloss: Editora Draco.





Proposta da Editora

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro. 



Vamos conhecer alguns títulos oferecidos pela Draco?



Super Desapegada - Jaqueline de Marco

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim... Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric. Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.


Estranhos no Paraíso - Gerson Lodi Ribeiro
Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis. O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.



Um Beijo de Morte - Luiza Salazar
Inverso, Karen Alvares - Editora DracoMeu nome é Kat, não sei se já nos falamos. Bom, pareço uma jovem universitária normal, exceto por um detalhe: tenho o poder de matar com um simples toque. No passado, isso fez com que eu tentasse me manter isolada de todos, mas também atraiu pessoas que desejavam controlar esse dom - e aí as coisas ficaram perigosas para o meu lado. Muito perigosas. Eu meio que iniciei uma guerra. Só sei que agora não estou apenas envolvida, mas jogada bem no meio de tudo, parte de algo que ainda nem entendo, não sei em quem confiar ou qual é o meu papel. Sei também que há pessoas que se importam comigo e querem me ajudar a superar meus problemas. Mais ainda, me ajudar a acabar com um plano que pode levar  a humanidade a mergulhar no caos. E entre eles está aquele que me fez ter medo de poder matar alguém com um toque. Ou um beijo... 


Encruzilhada - Lúcio Manfredi
Encruzilhada - Lúcio ManfrediMax é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser o último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos. Portas que levam a cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa. 






Gostaram? Aos interessados, conheçam mais títulos e confiram os preços aquiEm breve, compartilharei mais dos títulos e lançamentos da Draco! 


8 comentários:

  1. Oi Alícia, parabéns ! A editora Draco tem títulos muito interessantes. Fiquei até arrependida de não a ter conhecido antes. O título que mais me chamou atenção foi " Super desapegada, estou ansiosa para ler. Abraços e sucesso com essa nova parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne! Parabéns também! Verdade, esse livro também me chamou muita atenção, estou doida para ler ♥

      Beijos! Sucesso também, amiga.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei esse blog com sua forma de expressão sensível, atual e nos chamando a leitura.
    Confesso! Não sou mais uma garotinha. Mas... Despertou o meu interesse pela leitura dos livros sugeridos. Vou à busca. Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...