1 2 3

25 maio 2014

6 ideias de decoração diferentes para o seu quarto!

Decoração retrô.
Oi pessoal!

Essa semana eu estava altamente inspirada com ideias de decoração. Me mudei há pouco tempo e, aos poucos, estou começando a organizar meu quarto. 
Não sei se sou a única que faz isso, mas eu adoro passar as minhas ideias para o papel. Quando surge uma lâmpada na minha cabeça, eu pego o caderno urgentemente e começo a desenhar os meus planos. 
Com isso em mente, resolvi fazer o post de hoje. Tem muitas coisas que planejo fazer no meu quarto e entre essas várias ideias, vou postar algumas fotos de inspiração e dicas para decorar!


Ninguém merece ficar naquela mesmice de sempre no quarto: cama, guarda-roupa e escrivaninha. Às vezes, nos dá uma baita vontade de pôr algo bem criativo e que faça a diferença na decoração certo?



♥ Pisca-pisca


Fácil e barato, a decoração com pisca-pisca vem ganhando destaque nos quartos teens românticos. Além de decorar o ambiente de uma forma pra lá de criativa, também ajuda bastante na iluminação.



♥ Espelhos


Quando se costuma falar que espelhos dão a impressão de aumentar o ambiente, não é um mito. Eles são uma excelente ideia para todos os quartos, em especial os menos espaçosos, que vão "ganhar tamanho", o que valoriza o ambiente. Além disso, muitos deles têm um charme e tanto, sendo de vários formatos ou molduras.




♥ Fotos

Você é fotogênica? Ama tirar fotos e selfies com as amigas? Invista nisso no quarto! Existem diversas opções de decoração usando fotografias, entre elas colagens na parede, murais e até mesmo porta-retratos bem estilosos! O mesmo vale para posters de ídolos, que feitos em forma de colagem são uma graça. Dá uma olhada:


 


♥ Papel de parede (ou pinturas)


Está com aquele dinheirinho sobrando? Quer alegrar as paredes do quarto? Pois vale a pena investir em papeis de parede. Dependendo do seu estilo, exitem infinitos modelos que animam o ambiente e outros mais sóbrios, e ainda sim estilosos. Eu não recomendaria encher todas as paredes. Duas, no máximo, está de bom tamanho, mas o que vale é seu gosto. Caso não encontre um que lhe agrade, outra opção do mesmo patamar são os adesivos de parede  (ou pinturas, que você mesma pode fazer), que podem até ser complementados com fotos e quadros.




♥ Quadros e porta retratosQuando dou uma olhada em revistas e sites de decoração, percebo que os quadros estão conquistando cada vez mais o seu espaço. Algumas fotos me inspiraram bastante para os desenhos que estou fazendo do meu quarto. Já tive umas ideias bem legais (que depois vou postar aqui, quando meu quarto estiver pronto) e resolvi compartilhar com vocês.
♥ Prateleiras Tá aí o que não pode faltar. Se você é como eu, sabe que os livros devem ficar num local tão especial quanto eles. Hoje mesmo eu dei olhada na internet e encontrei diversos modelos de prateleiras mega criativas e que me inspiraram bastante para a futura decoração do meu cantinho. Gostaram? Espero que vocês tenham ficado bem inspiradas, eu mesma estou pra explodir de ideias! Algumas de vocês reformaram o quarto recentemente? Se sim, envie a foto para o e-mail do blog (kissofgloss@hotmail.com), que postaremos na página do Facebook e no futuro Instagram do blog. Quem sabe até aparece por aqui? :)


9 comentários:

  1. EU AMEI AS DICAS, EU ESTOU FAZENDO NO MEU, ESTOU COLANDO FOTOS NA PAREDE E ESTÃO FICANDO UM AMOR <33
    AMEI AS DICAS.
    BEIJOS

    http://d-estined.blogspot.com/ || Destined

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que legal! :) Amo decoração!

    Beijos!
    Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola....
    Perfeitas suas dicas, trabalho com decoração de interiores e sou apaixonada por papeis de parede, muda o ambiente como magica.

    Bjs
    VR
    viagemrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vou tentar com pisca-pisca, deve ficar muito legal *o*
    Gostei muito do post e do blog <33 bjus.

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos de inspiração.
    Fiquei com vontade de usar algumas ideias no meu quarto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas. No meu quarto, eu comprei e.v.a de glittler e recortei em forma de estrela de 8 pontas e elefantes. Serio ficou muito lindo, prático e barato ><
    Amei seu blog!
    http://ventodeagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...