1 2 3

28 abril 2014

Um novo começo + Novo Layout


Oi meninas! :)

Como foi explicado nas postagens anteriores, meu tempo para postar ultimamente tem sido muito raro. Mas aos poucos, vou tentar amenizar a situação. 

Ultimamente me veio uma súbita vontade de crescer. Não falo de crescer para cima, nem para os lados, mas crescer como pessoa. Já tenho em mente que carreiras pretendo seguir (design de interiores, escritora e atriz) e estou pensando em focar no meu futuro, começando a planejá-lo desde já. 
Sempre fui uma menina sonhadora, porque sonho muito e tenho muitos sonhos, mas chegou a hora de sair das nuvens e jogar esses sonhos na vida real.
A gente nunca sabe o que vai acontecer no amanhã. Por mais que tenhamos mil agendas com infinitas programações, surgem surpresas e reviravoltas que não podemos evitar. Entre meus planos está nunca abandonar o blog, mesmo que às vezes eu passe eras sem postar.
Na minha cabeça, "crescer" também inclui o blog, onde eu penso em melhorá-lo em todos os aspectos, além de me aproximar mais dos meus leitores e participar mais do meu cantinho.
Aos poucos, vou conseguir organizar meu tempo e espaço, me mudar em breve e, como consequência, fazer evoluir o blog. 
Naquele dia, há mais de dois anos, quando o blog nasceu, eu nunca imaginaria que eu pudesse me apaixonar tanto por ele. O Kiss of Gloss passou a fazer parte da minha vida, e vocês, leitores, da minha família. Agradeço a todos pelo carinho, comentários e apoio que o blog sempre teve que todos vocês. 
É de todo coração que passo essa breve mensagem que, garanto a vocês, vai ser o começo de um próspero Kiss of Gloss.

O que acharam do novo layout? Ele é apenas a porta de entrada para o novo mundo do KoG! >_<




5 comentários:

  1. ^^ Novas portas, as vezes é bom abraçar o mundo.

    ResponderExcluir
  2. ^^ Novas portas, as vezes é bom abraçar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo lay, e seu texto foi muito inspirador, mudanças são necessárias para nos tornarmos pessoa melhores.
    Beijos.
    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. layout perfeeeeeeeito!
    tá lindo, incrivel! amei anjo! *--*
    as cores, os gifs, a playlist!
    tá de parabéns! ♥
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola , bacana seus pensamentos sobre crescimento pessoal...é por ai mesmo, temos sempre muito a aprender.
    Designer de interiores é uma profissao muito bacana, trabalho no ramo e garanto que voce tera muito a ganhar em todos os sentidos.
    Bjs
    VR
    http://viagemrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...