1 2 3

21 dezembro 2012

3 Looks para a festa de Natal

 

Oi meninas!

O Natal está chegando e eu resolvi fazer um post sobre esse tema (em cima da hora), mas vale!
Eu criei 3 looks de festa que podem servir de inspiração para vocês que ainda estão em dúvida sobre o que usar. E o melhor: a maioria das peças podem ser encontradas no seu guarda-roupa, o truque é saber combinar!

Clique em "Leia Mais" para continuar.










Nesse look, eu escolhi para o vestido uma cor que eu acho marcante: azul royal. O dourado predomina nos acessórios, junto com o preto e algumas aplicações de tachas e pedrinhas. 
Observem que no colar e no anél duplo tem pedras transparentes azuladas que combinam com a cor do vestido. 
E também no anél, há umas pedrinhas pretas que combinam com a bolsa.  
Esse look eu recomendo para mulheres adultas.

#DICA: Combine o look com um batom vermelho vivo.







Nesse look, as cores que predominam é o preto e o dourado. Porém a sapatilha é vermelha, a cor do natal, com apenas um detalhe dourado para entrar mais no foco natalino.  Os acessórios também combinam com a roupa: cordão de mustache dourado com preto e anél duplo dourado com pedras pretas. As pulseiras são diferentes, pois além da dourada, tem a prateada. Portanto o uso é opcional, caso você ache que não combina. O detalhe interessante é o da blusa, que é de paetê e com uma aplicação de renda na parte inferior, um mix de texturas que está muito na moda.

#DICA: Você pode deixar o cabelo solto, mas uma trança espinha de peixe também é uma ótima opção.






As peças desse look são fáceis de ser encontradas, provavelmente você já tem em casa, como a regatinha branca e o colete preto. A bolsinha é dourada com uma rendinha preta cobrindo, que combina com o colete. 
A saia vermelha de couro é um luxo! Ela já deixa o look lindo. Os acessórios escolhidos tem pouco brilho, então achei melhor um colete de paetê e uma scarpan com glitter dourado. 
Para combinar com o tema, o pingente do colar é uma meia natalina com uma bolinha da árvore de natal *-*.

#DICA: Você também pode trocar a cor da saia, colocando uma outra cor natalina, como verde. Eu coloquei vermelho, pois é uma cor que eu acho que causa mais impacto.



O que vocês acharam dos looks? Usariam algum? Algum deles serviu de inspiração para vocês? Comentem!


 

 BEIJOS DE GLOSS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...