1 2 3

20 novembro 2012

Trend: Candy Color



Oi meninas!


Hoje eu resolvi falar sobre uma tendência muito doce, literalmente.

É, eu estou me referindo às Candy Colors. Ou tons pastéis, é a mesma coisa. Eu prefiro chamar de candy color, pois essa coisa de pastel só me lembra bege.

E essa tendência abrange todas aquelas cores doces e clarinhas, e que também estarão em alta no próximo verão. É como se fosse uma batalha de tendências --> Neon x Candy Colors.
Clique em "Leia Mais". 




Tudo indica que essa tendência vai ficar para as próximas estações, não só o verão. Até porque com uma peça candy, podemos formar diversos looks, em que todas as peças peças sejam candys ou misturadas com outras tendências.



E essas peças são, em sua maioria, clássicas e "comportadas", e assim podem ser incorporadas às outras tendências facilmente.

Como as cores são muito claras, as pessoas mais branquinhas tem que tomar cuidado na hora de adotar a tendência, para não correr o risco de ficar apagada. Algumas cores favorecem mais como rosa, lilás e azul. Já as morenas podem usar qualquer cor, ainda mais o amarelo que destaca e cai super bem.



Eu acho essa tendência bem elegante e delicada. Sabe do que eu lembro? Clica aqui para ver. 
Por enquanto, estou procurando a peça ideal para aderir à essa tendência. Afinal, eu pretendo usar tanto Neon quanto Candy Color nas próximas estações.


E você, já adquiriu a sua peça candy? Curte a tendência? Ou prefere que o Neon vença essa batalha? E porque não usamos as duas para não plantar discórdia entre elas? Hehe.

Espero que tenham gostado... =)

Beijos de Gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...