1 2 3

05 outubro 2012

Teste: Você sabe cuidar da sua pele?

Oii, meninas!!

Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente aqui no blog: um teste! Nunca tinha feito antes, mas pretendo fazer mais vezes. Esse teste irá descobrir se você sabe ou não cuidar do seu bem precioso: a pele. E no final, dará algumas dicas de acordo com o seu resultado. Vão em frente, anotem suas respostas e divirtam-se!



1. Para se livrar daquela espinha, o que você faz?

a) Usa um sabonete especial.
b) Deixa pra lá, um dia ela vai sair mesmo.
c) Passa pasta de dente em cima.
d) Expreme com o dedo.



2. Com que frequência você usa protetor solar?

a) Sempre, é necessário.
b) Só na praia.
c) Só quando lembro, e olhe lá.
d) Não uso, pra quê?




3. Como você limpa o rosto?

a) Tenho um sabonete especial para isso.
b) O mesmo sabonete que eu tomo banho, cheirosiiinho!
c) Apenas com água mesmo.
d) Precisa limpar o rosto? Sério? Nossa, não sabia.




4. Você usa protetor solar na praia?

a) Com certeza, e não é so na praia.
b) Só quando o Sol está forte.
c) Quando minha mãe briga, é o jeito.
d) Não, gosto de ficar torradinha mesmo.




5. Você sempre usa maquiagem?

a) Não, às vezes é sempre bom deixar o rosto natural, livra-se das químicas, sabe?
b) Quando não estou atrasada para a escola, eu uso.
c) Costumo usar sempre.
d) Claro! Acho que só não durmo com maquiagem porque nem eu me vejo, então...




6. As pessoas costumam elogiar sua pele?

a) Sim, sempre!
b) Não muito...
c) Sei lá, acho que não falam nada.
d) Na verdade, so criticam. Aff'




7. Como está sua alimentação?

a) Uma alimentaçao regular, baseada em carnes magras e vegetais.
b) Normal, mas não dispenso a sobremesa.
c) Nem ligo pra isso.
b) Péssima, mas mesmo assim não tento mudar.




8. Você pratica exercícios físicos?

a) Claro! Estou sempre malhando!
b) Até faço, mas falto bastante...
c) Sei que é necessário, mas não faço. Dá uma preguiça...
d) Não, prefiro me ocupar com outra coisa.





Resultado





E aí, meninas, gostaram do teste? Espero que sim... Se quiserem, podem pedir mais testes que eu faço aqui para vocês ^.^




Beijos de Gloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...